Buscar
  • maico_volkmer

Apresentação do Projeto Analisa Contrato

É com muita satisfação que lhes apresento uma nova forma de prestação de serviços de análise, revisão e elaboração de contratos, além de terceirização de setor jurídico interno.



O início


Tive o insight durante as férias, enquanto aproveitava o recesso do judiciário e a suspensão dos prazos processuais.


Sou daquelas pessoas que precisam escrever quando tem uma idéia boa. Peguei o computador e em meia-hora estavam organizadas as áreas de atuação, forma de trabalho e demais detalhes necessários.


Feito isso, parti para a criação do site. Em menos de duas semanas, a contar da criação, estava no ar e funcionando.



O objetivo


É simples, assim como tudo que eu projeto ou me envolvo. De burocrático, bastam os órgãos públicos.


Pretendo facilitar o acesso à elaboração ou análise de contratos por pessoas físicas e jurídicas, principalmente micro empresas e empresas de pequeno porte.


Sabemos que essas pessoas e empresas muitas vezes não tem condições de arcar com o custo mensal de uma assessoria fixa, então atendemos demandas pontuais, para propiciar esse acesso, já que se sabe dos grandes prejuízos que podem envolver um contrato não analisado ou aceito de qualquer forma.



Qual o diferencial?


Na parte técnica, minha experiência e dos demais parceiros na área contratual. Qualquer pessoa pode escrever um amontoado de palavras e dizer que aquilo é um contrato, assim como, pode encontrar inúmeros modelos no Google, mas um contrato "sob medida", digamos assim, é mais difícil de se conseguir.


Esse é o nosso diferencial. A parte técnica aliada ao bom atendimento e uma prestação de serviço rápida, já que essa é uma tendência crescente, fazer mais em menos tempo. Se o cliente decide e faz seus negócios com rapidez, não tem porque o apoio jurídico não trabalhar da mesma forma, respeitados, sempre, os limites éticos que balizam os serviços jurídicos.



Quais as perspectivas?


Criar uma rede de prestação de serviços que não dependa de estrutura física e possa se sustentar somente pela internet. Cada dia, cada mês, cada ano, mais pessoas têm acesso a internet, seja por meio de smartphones, por meio de notebooks, tablets. Então porque não aliar uma coisa que fazemos com a evolução tecnológica e ampliar a área de atuação?


Além do mais, pesquisando no Google, encontrei um número reduzido de empresas que prestam esse tipo de serviço, o que quer dizer que, teoricamente, há espaço para se inserir. Estamos no oceano azul, por enquanto.


As projeções de crescimento são boas e nos dedicaremos ao máximo para que seja acelerado, sempre mantendo o compromisso com o bom atendimento e com uma prestação de serviço impecável, respeitando o cliente.



Quer saber mais? Fique à vontade para conhecer o nosso site.


Qualquer dúvida, estamos à disposição por meio das ferramentas de contato.

4 visualizações

©2019 por Analisa Contrato.